Skip links

Novos Membros

A Juristec+, acaba de fazer um grande movimento de mercado ao incorporar dois novos sócios. Everaldo Junior e Daniel Ludwig Quintani trazem vasta experiência no mercado e acreditam que irão contribuir muito com a empresa.
Everaldo, formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo, tem experiência em gerenciamento de contencioso de massa, com foco em melhoria de processos e fluxos na operação para mitigar riscos e reduzir custos à gestão e pagamento de processos. Trabalhou em grandes empresas, como a Nestlé, desenvolvendo a área de Legal Operations. Foi lá que conheceu a Juristec+, e propôs o desafio para a criação do chatbot jurídico que, mais tarde, viria ser batizado de Yuki.

  A Yuki entrou como case de incubadora da Nestlé transformando-se no  sistema global de consultoria da empresa. No final de 2018, a plataforma de atendimento do consultivo, ganhou o prêmio internacional da Nestlé: o Neslawards.

Everaldo, que hoje ocupa o cargo de CPO, diz que sua experiência pode contribuir com a lawtech, pois no mundo das startups há muita gente que não vivenciou o contencioso. “Falta  pessoas com bagagem de empresas, vim para encurtar o caminho e oferecer soluções”. 

Daniel Ludwig Quintani, natural de Blumenau SC, formado em Engenharia de Produção pela FURB, mudou-se para São Paulo e começou a trabalhar com consultoria de gestão. Em 2012 migrou para o banco Santander e passou a desenvolver vários trabalhos para o jurídico como gestão de metas para os escritórios, projetos de eficiência, depois tornou-se gerente da área. 

Quintani, que hoje é nosso CIO, conheceu a Juristec+ por conta de um evento que ocorreu no banco Santander, “O que me fez acreditar no projeto é que dentro do banco nós desenvolvemos uma série de tecnologias carentes no mercado, então vi que era uma necessidade não só do banco e resolvi pegar esse conhecimento e trazer pra cá”.

Everaldo e Daniel, apesar de terem conhecido a Juristec+ em diferentes momentos, trabalhavam juntos no banco Santander quando decidiram trazer conhecimento e experiência para o time Juristec+.

Leave a comment

Name*

Website

Comment